Joanzinho EXISTE!
Página 1 de 1
Oque Achou ?
Joanzinho EXISTE!
OBS: Jonzinho EXISTE !!!! ( OBS: pras professoras o jonzinho--> mais conhecido como jaozinho é um aluno q só servia pra ferra a vida das prof, principalmente nos trabalhos e nas provas )
É desastroso, mas é engraçado!
Descrição das fotos, abaixo delas e comentario rapido em cima !
Figura 1, vamos la:
Na prova era pra calcular quantos graus estava sendo invergada a parte preta do desenho, quando algum mulek pervertido pega a prova e desenha isso ( uma mulher, e o burro ainda n desenha certo o sapato dela e os traços kkkkk ).
Figura 2, até a figura 1 blz.
Sempre tem uns engraçadinhos nessa profissao de professor(a) mas esse ai de cima foi pra cabar kkkkkk, chama os nego do ZOO que a bicharada ta solta kkkkkkkkkk. ( OBS: essa foi uma prova de vestibular :S auehuaheuae sério. ).
Figura 3, Aluno fazendo prova pra professora
Aluno fazendo prova pra professora ( exercicio pilantra em.... mas apesar de tudo num funfo colega, si lasco!!! kkkkkkkkkkkkkkk ).
Figura 4, leiam com atenção por favor rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q ditado é esse ??? primeira vez que vejo um bagulho desses kkkkkkkkkkkkkkkkk (OBS: num deu sorte em garoto ( o da prova ) essa professora
nao tem senso de humor kkkkkkkkk )
Figura 5, o.O
Pow que mancada!. nem fui convidado pra essa tal jantinha em
Figura 6, Chá de camomila ajuda muito viu manolo.
Tudo estava indo bem atééééééé queeeeeee, garoto solto as franga e deu pity o.O. coitado, alguem traz um calmante pro garoto!!!
Figura 7, Bem bolado em!!
kkkkkk, se alguem testar esse truque com a professora e funcionar me avise q tbm tento faze-lo kkkkkkkkkkk.
Figura 8, vish, num funfo manolo!
Eu é que nao queria ter uma professora dessa.
OBS Importante --> Atenção isto é apenas um humor portanto não é conciderado como baixaria, ou desrespeito as regras do forum.
Créditos:
Comentarios: verth
É desastroso, mas é engraçado!
Descrição das fotos, abaixo delas e comentario rapido em cima !
Figura 1, vamos la:
Na prova era pra calcular quantos graus estava sendo invergada a parte preta do desenho, quando algum mulek pervertido pega a prova e desenha isso ( uma mulher, e o burro ainda n desenha certo o sapato dela e os traços kkkkk ).
Figura 2, até a figura 1 blz.
Sempre tem uns engraçadinhos nessa profissao de professor(a) mas esse ai de cima foi pra cabar kkkkkk, chama os nego do ZOO que a bicharada ta solta kkkkkkkkkk. ( OBS: essa foi uma prova de vestibular :S auehuaheuae sério. ).
Figura 3, Aluno fazendo prova pra professora
Aluno fazendo prova pra professora ( exercicio pilantra em.... mas apesar de tudo num funfo colega, si lasco!!! kkkkkkkkkkkkkkk ).
Figura 4, leiam com atenção por favor rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q ditado é esse ??? primeira vez que vejo um bagulho desses kkkkkkkkkkkkkkkkk (OBS: num deu sorte em garoto ( o da prova ) essa professora
nao tem senso de humor kkkkkkkkk )
Figura 5, o.O
Pow que mancada!. nem fui convidado pra essa tal jantinha em
Figura 6, Chá de camomila ajuda muito viu manolo.
Tudo estava indo bem atééééééé queeeeeee, garoto solto as franga e deu pity o.O. coitado, alguem traz um calmante pro garoto!!!
Figura 7, Bem bolado em!!
kkkkkk, se alguem testar esse truque com a professora e funcionar me avise q tbm tento faze-lo kkkkkkkkkkk.
Figura 8, vish, num funfo manolo!
Eu é que nao queria ter uma professora dessa.
OBS Importante --> Atenção isto é apenas um humor portanto não é conciderado como baixaria, ou desrespeito as regras do forum.
Pergunta importante:
oque o garoto estava pensando nesse momento??
R:
oque o garoto estava pensando nesse momento??
R:
Créditos:
Comentarios: verth
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos