CyberCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Creed

3 participantes

Ir para baixo

Assassin's Creed Empty Assassin's Creed

Mensagem  Stronda... Seg Set 26, 2011 1:20 pm

Assassin’s Creed: Revelations (ACR) é o mais novo jogo desta série de sucesso, e é o último capítulo da saga de nosso querido Ezio Auditore da Firenze. O jogo só sai no próximo mês de novembro, mas a Ubisoft teve a bondade (e a esperteza) de lançar um beta do modo multiplayer. Aqui eu relato as minhas impressões sobre o jogo e também o que eu espero da versão completa, quando ela sair no final do ano.

A primeira coisa que você vai notar quando começar o beta é... que tem um update de 154 MB pra baixar. Para aqueles que já gastaram horas baixando os mais de 2 GB do beta, é no mínimo inconveniente ter que esperar ainda mais. Depois de instalar o update você é levado para o menu principal do jogo, onde só pode escolher uma opção: a do multiplayer. A premissa dele é que você está em uma simulação de treino dos agentes da Abstergo, os inimigos da série, e deve treinar suas habilidades em um ambiente virtual. A interface é muito parecida com a de Assassin’s Creed: Brotherhood (ACB), com apenas alguns detalhes variando.

A primeira ação de verdade consiste em criar o seu perfil no início do seu treinamento. Os coordenadores do projeto conversam com você e o ajudam a definir o seu avatar. A customização do perfil também permite escolher títulos para o seu personagem (como “O Novato”) e também emblemas para decorar o seu perfil, presumivelmente algo que pode ser usado para caracterizar clãs de jogadores.

A sua primeira partida é um tutorial sobre as mecânicas do jogo. São oferecidos vários novos personagens em relação ao multiplayer de ACB. O primeiro mapa mapa pra jogar no beta é pequeno e bem limitado, mas serve bem para o propósito: mostrar as várias diferenças do modo de jogo Wanted em relação ao da versão anterior.


Assassin's Creed 0516385001315536264

Primeiramente, aquele círculo que indicava a direção do alvo não existe mais neste modo; agora quando o seu alvo está na sua linha de visão a foto dele fica mais ressaltada e a borda dela fica de um tom azul mais vívido. Não há mais indicação de direção geral de onde seu alvo está, e eu achei que isso dificultou o processo de achá-lo, pois agora você anda muito a esmo até achar quem deve matar, e eu senti isso em um mapa pequeno. Nos mapas grandes isso deve ser ainda pior.

Neste modo agora você sabe que está chegando bem perto do seu alvo quando começa a ouvir sons de batidas de coração, e quanto mais alto o som mais perto o seu alvo. Também há sons para quando o seu perseguidor está chegando: você começa a ouvir sussurros, e quanto mais perto seu perseguidor está, mais intensos são eles. Gostei muito destas adições, pois faz você usar vários sentidos para jogar; porém, ainda sinto falta daquela “seta” indicando a direção certa a procurar. Eu nunca fui um fã do Wanted em ACB, e agora vejo que serei menos ainda.

Depois do primeiro tutorial você pode se aventurar em seu primeiro jogo online. Na primeira tentativa o jogo encontrou uma partida na qual eu podia entrar em menos de 10 segundos, algo bem rápido e que me surpreendeu positivamente. Contudo, conforme comentarei mais adiante, essa velocidade não se repetiu em outras partidas.

A voz feminina meio robótica que narra o multiplayer, velha conhecida de quem jogou o multiplayer de ACB, é a mesma aqui em ACR mas com um tom e alguns trejeitos diferentes; agora ela parece muito mais apática e sem graça do que em ACB e achei isso uma pena, pois eu simpatizava com a voz antiga. Algo parecido aconteceu com a voz da armadura de Dead Space 2 em relação ao original, então com o tempo também devo acostumar com essa nova.

Em relação ao jogo em si, uma grande e muito bem vinda novidade é que agora dá pra recuperar alguns pontos quando alguém mata um alvo que era seu: quando isso acontece, você tem em torno de 5 segundos para chegar no seu antigo alvo e dar um golpe de misericórdia, ganhando alguns pontos. Isso serve para atrapalhar aqueles que saem matando indiscriminadamente qualquer personagem, pois os competidores ganharão pontos fáceis se alguém errar o próprio alvo.



Assassin's Creed 0519322001315536264
Stronda...
Stronda...
Menbro
Menbro

Mensagens : 60
Cash : 22
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

Mensagem  akilbe Seg Set 26, 2011 1:24 pm

melhor jog do universo(minha opiniao) quando sai ja vo compra ^^ Vlw por postar
akilbe
akilbe
Menbro
Menbro

Mensagens : 92
Cash : 96
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28
Localização : Cyber Cheats ^^ ava

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

Mensagem  verth Qua Out 05, 2011 7:56 pm

creditos ? ( até mesmo se for seus manim, 20:55 5/10/2011 ) 24h rsrsrs.

legal interessante, thanks por postar auehuahe Wink
verth
verth
administrador
administrador

Mensagens : 180
Cash : 125
Data de inscrição : 23/09/2011

http://www.l2jplus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos